São Thomé das Letras festa de agosto 2016

São Thomé das Letras - Festa da colheita 2016.

Festa de agosto 2016

São Thomé das Letras festa da colheita 2016

FESTA DE AGOSTO DE SÃO THOMÉ DAS LETRAS 2016‬

Nos dias 19, 20 e 21 de agosto acontece a mais esperada festa de São Tomé das Letras!
E esse ano a festa irá contar com a presença de:
NANDO REIS - A história de um músico não é escrita apenas por ele mesmo, as parcerias, amizades e pessoas que acompanham a estrada de um cantor estão impressas tanto nas músicas como na carreira. O começo da carreira bem como as parcerias com a criação do grupo Titãs. A banda é considerada como uma das quatro maiores do Brasil neste gênero musical. O sucesso de Nando Reis veio dali, mas algum tempo depois ele seguiria carreira solo a qual mantém ativa desde então.

ARMANDINHO - Durante 2015, Armandinho realizou dezenas de shows pelo Brasil com a turnê do álbum “Sol Loiro” e, após uma pequena pausa, retornou, em 2016, com novas composições, entre elas, dois hits: “Eu sou do Mar’’, com a participação do cantor Vitor Isensee (ex-Forfun) e “Menina do Verão”, um samba rock em parceria com o cantor Bebeto.
Fonte: www.armandinhoebanda.com.br/biografia/

PLANTA E RAIZ - Em 2015 o Planta & Raiz completou 17 anos e lançou seu 10o CD de carreira “Segue em Frente” com 7 músicas inéditas em parceria com artistas e amigos, como Ivo Mozart, Marcelo Mira, Marceleza e Tato Cruz do Falamansa. O EP foi produzido pela própria banda e gravado no estúdio Samambaia em São Paulo, mixado por Miro Vaz, produtor brasileiro radicado em Portugal, e masterizado por Stefano Capelli no Creative Mastering, na Itália. Fonte: www.bandaplantaeraiz.com.br/biografia.php

Os ingressos começam a ser vendidos na terça-feira, dia 07/06 Informações sobre preços e pontos de venda no site da empresa responsavel pelo evento Climax Produções :www.climaxproducoes.com

Abertura 19 de agosto de 2016
Local: São Tomé das Letras - MG

Siga a nossa página

Mais sobre São Thomé:


Acontece em agosto

FENAC - 2016

São Thomé das Letras Festival Nacional da Canção
foto: Vanusa Campos

Nos dias 04, 05 e 06 de agosto de 2016. São Thomé das Letras será palco do XIV Festival da Canção de São Thomé das Letras (FECAST) e do 46º Festival Nacional da Canção (FENAC).
Os eventos acontecerão na Praça Barão de Alfenas, à partir das 21h.


PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO PRECISANDO RESERVAR ACOMODAÇÃO PARA A FESTA AINDA HÁ CASAS. CONTATO: (35) 9704-4129 WhatsApp